O fetiche do chefe subalterno

Mistress Charlotte Kolyman

image

Essa idéia há tempos estava na minha «guest list de fetiches». Até que me apareceu o tal chefe subalterno. Seria ele.
Enquanto conversávamos fui interrompida. Ouvi os passos de um salto e a voz de uma moça dizendo algo. De certo uma secretária. Fiquei furiosa, atrapalhar a minha linha de raciocínio não pode isso!
Eu perguntei oque havia acontecido. Ele prontamente se desculpou e disse que estava no consultório. Era médico, mas que tudo bem continuarmos… Sóquenão! Um fiozinho de paciência se exauriu no espaço, eu que já não fico com muita conversa por telefone. Encurtei o papo e fui bem objetiva: «não acerto nada sem que me encaminhe um email conforme oriento no blog». Ele relutou um pouco que não poderia mandar do trabalho isso e aquilo. Mas como eu consigo tudo o que eu quero, «voailá» rs ele foi obedeceu direitinho e criou uma conta no gmail especialmente…

View original post ещё 164 слова

Добавить комментарий

